Em pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (01), na Casa da Cidadania, o vereador Marcos Lima (PRP) denunciou a construção irregular de um supermercado em uma área localizada entre as avenidas de Canal e José Falcão da Silva. De acordo com o edil, o estabelecimento ocupa uma área pertencente à Prefeitura de Feira de Santana.
“Sabemos que futuramente avenida de Canal poderá ser ampliada. Estive presente no local e olhei a planta do estabelecimento e nela consta que parte do supermercado será construída em uma área pública. Me informaram também que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano aprovou esta construção. Isso é inadmissível, irei enviar um oficio ao prefeito Colbert Martins cobrando explicações”, informou.
Em a parte, o vereador Alberto Nery (PT) parabenizou a atitude do colega. “Sua atitude é louvável, é preciso reivindicar o que é do povo”, disse.
Na oportunidade, o vereador Roberto Tourinho (PV) convidou os demais vereadores para visitar o locar e posteriormente convocar uma reunião com o secretário municipal responsável para tratar do assunto. “Esse assunto deve ser resolvido imediatamente. Convido meus colegas vereadores para analisar aquela obra de perto”, disse.

0 comentários:
Postar um comentário