'Meu candidato a prefeito de Feira de Santana é o senhor Colbert Martins da Silva Filho. Ele tem muitas qualidades, é um homem de palavra, decente, ético, um professor de Universidade que gosta daquele papel. Fiz muita reflexão, ouvi muito prós e contras e os que eram contra, na sua ampla maioria, em 80%, diziam que era porque ele não era uma pessoa simpática. Vamos olhar o progresso, vamos olhar e ver quem realmente está trabalhando', afirmou José Ronaldo.
O ex-prefeito ressaltou que a sinceridade do prefeito Colbert não deve ser castigada e confundida com antipatia.
'Inegavelmente, Colbert Martins da Silva Filho não é homem de andar dando risadas, não é. Isto é a mais pura verdade. Passa a impressão de que ele não é muito simpático, isso também é verdade. Ele é sério, mas cada pessoa tem a sua natureza, a sua maneira de ser, mas sorrir muito é fundamental para uma pessoa ser governante? não é de jeito nenhum. O que Colbert é em casa, com a família, Colbert é na prefeitura e na rua, com a população', disse.
Para José Ronaldo, a experiência de Colbert no legislativo serviu de experiência para a maturidade política do gestor.
'Foi um bom deputado estadual, foi um bom deputado federal. Acho que diante de tudo isso que estou mostrando e ele vai ter a oportunidade de mostrar ao povo de Feira de Santana no programa eleitoral, tenho certeza que o povo de Feira vai enxergar o outro lado. Hoje é um homem maduro, preparado para continuar dirigindo os destinos da sua, nossa querida Feira de Santana', ressaltou.
Na ocasião, o prefeito Colbert Martins agradeceu o apoio do ex-prefeito e ressaltou que o ato dignifica e marca o início da sua pré-campanha.
'Estou muito feliz e honrado pelo apoio e este gesto cresce ainda mais a minha responsabilidade. Juntos, cada vez mais, lado a lado, lutando por aquilo que entendemos ser melhor para a nossa cidade e nossa gente. Tenho admiração pelo político que é e por tudo aquilo que representa para o povo de Feira e da Bahia. Essa é uma gestão de continuidade do que buscamos e planejamos juntos, lá atrás. Não importa quais sejam as dificuldades, não vai faltar empenho, vontade e comprometimento', disse.

0 comentários:
Postar um comentário