O deputado federal Zé Neto (PT) embora tenha largado na frente no primeiro turno acabou sendo ultrapassado pelo atual prefeito Colbert Martins Filho (MDB) no segundo turno.
O petista diz que irá avaliar com calma e juntamente de sua equipe quais fatores foram determinantes para sua derrota, mas não escondeu sua chateação contra ataques pessoais que foram divulgados através de redes sociais e nas ruas.
“Eu vi carro de som na rua falando que eu iria fechar igreja caso fosse eleito. Líderes religiosos gravaram vídeos falando que nós colocaríamos kits gays nas escolas e coisas absurdas como desse tipo. Foram várias fakes news e ataques que acabam também fazendo parte de uma série de outros fatores”, falou.
Zé Neto explicou que enfrentar o poder da máquina pública é muito difícil, pois segundo ele, foram feitas denúncias de que o transporte público não foi oferecido como deveria na zona rural e localidades, que cestas básicas foram distribuídas na véspera da eleição e que ações desse modo refletem ainda na eleição.

0 comentários:
Postar um comentário