GESTÃO

Elas são extremamente críticas, diz prefeito sobre filha e esposa

 


Discretas, mas firmes nas críticas à gestão municipal. Assim é o perfil da jornalista Daniela Martins e da médica Adenilda Martins, filha e esposa, respectivamente, do prefeito de Feira de Santana Colbert Martins (MDB). No anonimato, elas dão as suas contribuições às ações do governo.  

A primeira-dama, Adenilda, não deixa passar nada do que observa no dia a dia da cidade. “Quando eu saio à rua, tenho o olhar de cidadã e de esposa do prefeito. Quando eu vejo algo e não concordo, ligo pra ele e digo. Nós sinalizamos porque ele não vê tudo. Agimos como ‘olho e ouvido’ dele”.

Adenilda atua como ginecologista e, assim, também busca sugerir melhorias para a área de saúde. “[Lidando com mulheres], escuto as demandas, as vontades e necessidades. Eu traduzo isso pra ele [o prefeito]”. A primeira dama trabalha em seu consultório particular, em atendimento no setor público e como professora da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).  

Já a filha de Colbert, Daniela Martins, é jornalista e também dá a sua contribuição. “Explicamos ele a necessidade de mostrar o que está sendo feito. Fazer não é suficiente porque a crítica é constante. É preciso divulgar e mostrar que ele está dando o melhor possível”.

Sobre o Compromisso com a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.