Depois da cobrança feita pelo Jornal Folha do Estado, em reportagem do último sábado (7), sobre proposição de um Projeto de Lei do executivo, de incentivo ao pagamento de débitos e outras dívidas pelos contribuintes à Prefeitura de Feira, teve parecer favorável da Comissão à tramitação do projeto na manhã de segunda-feira (8), na Casa da Cidadania.
A informação foi dada pelo líder da bancada governista na Casa, o vereador Lulinha (DEM). A matéria, apresentada em 9 de fevereiro, deve entrar em discussão nos próximos dias, estima o democrata. Logo na manhã de ontem, depois da abertura dos trabalhos, o vereador Lulinha (DEM), líder do governo, municiado do Jornal, fez a cobrança do parecer, no que foi atendido.
Lulinha leu, em plenário, tópicos do projeto, que prevê a isenção (100%) ou redução de multas, juros, honorários e outras despesas - dependendo do pagamento, à vista ou em até 36 parcelas mensais - para qualquer que seja o débito com a Prefeitura, inscrito ou não na Dívida ativa, protestado ou não junto aos órgãos de proteção ao crédito.
“É uma maneira que o prefeito Colbert Martins encontrou para estimular a pessoa física ou jurídica que esteja inadimplente com o Município a quitar as suas dívidas. A arrecadação vai ajudar na realização de obras, nos investimentos na educação e saúde”, observa o vereador, que se diz confi ante na aprovação do projeto pelos colegas.
0 comentários:
Postar um comentário