
“A empresa está avançando a obra e a gente tem a necessidade de ter esse contato com os feirantes. Eles estão migrando naturalmente para alguns setores ofertados pela prefeitura, para feiras livres e o Centro de Abastecimento. Nesse momento não estamos tendo problema nenhum e já fizemos uma visita hoje (12) pela manhã no local e estamos aqui para fazer uma reunão com o pessoal da empresa que está construindo, para a gente alinhar aquilo que foi planejado. Constatamos algumas coisas que precisam de ajustes para que a gente possa acelerar a obra e não ter problema para ninguém lá”, comentou.
Moacir informou que a obra na Rua Marechal Deodoro acontece no sentido Sul a Norte, quadra por quadra. Na opinião dele, isto facilita o manejo da ação.
O secretário municipal de trabalho, turismo e desenvolvimento econômico, Joedilson Freitas, afirmou que a reunião de hoje teve como um dos objetivos definir a data que os ambulantes que ainda estão serão relocados e para avisá-los também com antecedência.
“Cerca de 280 a 300 pessoas trabalham na Marechal. Mas uma grande parte já saiu e algumas pessoas já foram para outras feiras livres. A gente espera que quando definirmos a próxima data de relocação as pessoas que ainda estão possam descer para o Centro de Abastecimento e continuar o seu trabalho normalmente”, declarou.
0 comentários:
Postar um comentário