Em uma declaração bombástica, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador Fernando Torres (PSD), declarou ao programa De Olho na Cidade (Sociedade News FM), nesta segunda (5), que não descarta ir para oposição ao governo municipal.
Ao programa, Fernando disse o seguinte: “Claro que é possível, sim, depende do tratamento do prefeito conosco. Sendo bem tratado ficamos no governo. Esse bom tratamento não precisa ser de abraços e elogios, só queremos ser ouvidos. Apenas isso”.
Ao programa, Fernando disse que não existe uma briga contra Colbert, “embora esteja desconfiado que até a própria prefeitura de Feira possa acreditar de modo diferente”.
“Não quero que o prefeito me atenda com abraços e beijos, queremos pautar reivindicações das comunidades e nenhum vereador está insatisfeito, são apenas 90 dias de governo. Agora entendo que é um começo muito ruim de Colbert, o prefeito precisa ouvir as pessoas que apenas querem o melhor para cidade”, pontua.
Fernando declarou ao programa que é um vereador independente, tanto que foi contrário ao posicionamento do diretório estadual de sua sigla partidária, que não queria apoiar o atual gestor antes das eleições.
“Quando é preciso eles acreditam que estamos apoiando. Agora, porque um projeto segue cumprindo o regimento da Casa, não sou mais aliado. Infelizmente esse é o pensamento”, disse.
Ainda segundo Torres, se Colbert deseja manter o grupo próximo precisa dialogar. “Não vou falar o que Colbert quer ouvir e sim o que eu penso. É um começo de convivência que tem um prazo para acabar em 48 meses, tanto para os vereadores como para o prefeito, e nestes três meses temos parlamentares que ainda não foram atendidos”, acentua.

0 comentários:
Postar um comentário