POLITICA

Fernando Torres chama Colbert de "estelionatário político"

 

Fernando Torres chama Colbert de "estelionatário político"















“O prefeito fez estelionato político, ao prometer e não cumprir”. A acusação direcionada a Colbert Filho partiu do presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres, em discurso nesta terça (11).

Fernando afirmou que Colbert assumiu compromissos. “Eu disse que a eleição de Fernando Torres já tinha passado e quem estava em busca de emprego e o prefeito se eleito fosse iria pegar os currículos, sim. Fez promessa sim. Mas o nome disso é estelionato. O nome disso é mentira. Antes da eleição tem político que é de uma forma. Depois, se transforma”, cutucou.

“Não estou aqui para ir para rede social dar indireta em ninguém. Se ele tem o nome de quem está metendo medo nele, que diga. Não foi do grupo dos 10. A nossa reunião (dos vereadores) com ele, recentemente, foi a convite dele em no hotel Cajueiro, e nem sei por que foi lá. Todos nós, vereadores, falamos de promessa de campanha. O homem tem que ser homem e cumprir sua palavra. Por isso eu falei ao prefeito diante dos outros 9 vereadores, que não queremos nenhum cargo. Falamos nessa tribuna para ele enfiar os empregos ele sabe onde é. Não estamos fazendo chantagem alguma”, argumentou Fernando.

“Se não quer cumprir com os eleitores enganados nas eleições, é problema dele. Nós, vereadores, falamos, cobramos. Ele se esquece. Lembramos das promessas. Colbert não lembra da reunião com 400 pessoas no restaurante Quilogrill? Algum de nós está fazendo chantagem? Isso é chantagem? Ele promete e nos lembramos, aí é chantagem. Nossa eleição já tinha passado. Quem tinha que ganhar a eleição era ele. As promessas vieram. Lembro de Davi Neto, candidato, que prometeram a Vigilância Sanitária a ele. Quem comete o estelionato eleitoral é ele. Não jogue a culpa em nós. Quando me procuram sobre emprego, mando ir com uma marreta à prefeitura para abrir, pois só vive fechada. Cadê Magno (Felzemburgo), que está desempregado até hoje? O nome disso é estelionato. Não é quem dá cheque sem fundos, não. É quem mente, engana”, concluiu.

Sobre o Compromisso com a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.