O Diário Oficial Eletrônico do Município traz, nesta quinta (17), uma prova de que o governo municipal não está tolerando “trairagens” na Câmara Municipal. De uma só lapada, três parentes de um vereador do próprio partido do prefeito, o MDB, foram exonerados.
Midiã Leite dos Santos, diretora do Departamento de Administração do Fundema – Fundo Municipal de Defesa do Meio Ambiente, DA-1; Elda Leite dos Santos Simas, chefe da Divisão do Grupo de Projetos da Diretoria Executiva da Fundação Cultural Egberto Costa, DA-2; e Átila Leite dos Santos, subprocurador fiscal da Procuradoria Geral do Município, DA-1, estão desempregados a partir desta quinta.
Os três são filhos do vereador emedebista Edvaldo Lima e estavam no governo municipal por indicação política do pai. Coincidentemente, após o governo municipal sofrer derrotas na tentativa de aprovação de dois projetos do Executivo na Casa, a prole de Edvaldo Lima foi demitida de uma só canetada.
Como nesta quinta-feira (17) tem sessão na Câmara Municipal, a grande expectativa é em relação à reação do vereador ao usar, certamente, a tribuna da Casa. Vai dar uma de bom cabrito e não berrar, ou vai escancarar as demissões como os colegas Ron do Lanche, Paulão e Zé Curuca, que tiveram irmão, filho e esposa, respectivamente, exonerados do governo municipal.

0 comentários:
Postar um comentário