COLBERT MARTINS

Colbert sobre reunião com ACM Neto em Feira: "gesto de resistência

 

Colbert sobre reunião com ACM Neto em Feira: "gesto de resistência"

"É um gesto de resistência do MDB feirense". Assim o prefeito Colbert Filho define a reunião anunciada para a próxima quinta-feira (26), com integrantes da legenda em Feira de Santana e ACM Neto, pré-candidato a governador da Bahia, além de José Ronaldo.

O evento vai na contra-mão da posição do partido em nível estadual - o pré-candidato a vice na chapa de Jerônimo Rodrigues, Geraldo Júnior, é do MDB. Em Feira de Santana existe um racha no partido, com posições divergentes entre Colbert e os vereadores Lú de Roni e Edvaldo Lima.

Colbert destaca, em entrevista ao Protagonista, que a reunião em Feira, marcada para o meio-dia da quinta, no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), é uma demonstração de resistência. "Teremos, aqui, grandes nomes do MDB, a axemplo do primeiro vice-presidente da Executiva Estadual e ex-ministro da Integração Regional, Fernando Santana. Também confirmada a presença de familiares do saudoso prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, e o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge", pontua Colbert.

Aqui mesmo no Protagonista, Colbert já afirmou que vai apoiar ACM Neto (VEJA). "Nos apoiou durante as eleições de 2022 e, como será o governador baiano a partir de 2023, vamos bater em sua porta para buscar as obras que Feira precisa", justifica.

Sobre o Compromisso com a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.