
Uma das pessoas mais conhecidas no governo municipal, em todos os tempos, o garçom Godofredo Souza, o Gode, de 86 anos, faleceu nesta segunda-feira (6), em casa. Ele ficou internado durante vários dias no Hospital Dom Pedro, com graves problemas de saúde.
Gode era natural da cidade de Mairi. Recebeu a comenda Maria Quitéria em 2013, na Câmara Municipal de Feira de Santana, pelos serviços prestados durante décadas na Prefeitura. Gode teve contato com vários prefeitos que ocuparam o Paço Municipal.
Em 2013 ele deu este este depoimento em relação à homenagem recebida. “Há 58 anos cheguei nesta cidade, vindo de Mairi, terra onde nasci. Aqui sempre fui tratado com respeito e consideração. Estou muito feliz, agradeço a todos vocês e aos meus amigos da imprensa. Que Deus continue abençoando vocês por tudo o que fizeram e fazem por mim”, finalizou, na época.
Autor da homenagem a Gode, o vereador Marcos Lima (União Brasil), lamenta a morte do amigo. "Prestou grande serviços no Paço Municipal e era figura gentil, um verdadeiro cavalheiro".
O corpo de Gode está sendo velado no Centro de Velórios Gilson Macedo, no bairro Kalilândia. O sepultamento está previsto para as 16h, no Cemitério Jardim das Flores.
0 comentários:
Postar um comentário