jair bolsonaro

Em Feira de Santana, Bolsonaro destaca reajuste do Auxílio Brasil e ‘baixa’ dos combustíveis

 


Em discurso na manhã desta sexta-feira (1), durante assinatura para início das obras do rodoanel de Feira de Santana, o presidente Jair Bolsonaro elencou algumas ações do seu governo, como a redução de impostos federais e a aprovação pelo Senado o projeto que visa aumentar o Auxílio Brasil de R$ 400 para R$ 600.

Falando para seus apoiadores, Bolsonaro reafirmou seu compromisso com pautas conservadoras e destacou que sua gestão está em uma ‘luta do bem contra o mal’.

“Amigos de Feira de Santana, da Bahia e do nosso Nordeste, bom dia a todos. Mais do que uma das milhares de obras que o nosso governo está fazendo ou concluindo, obviamente que emociona todos nós, é o sentimento de patriotismo, de brasilidade cada vez aparecendo mais nos quatro cantos do nosso Brasil. Não tem preço, cada vez mais vemos prevalecer as cores verde e amarela em nosso território brasileiro. Cada vez mais longe do vermelho, que mostra que está profundamente ligado à corrupção, e aos desmandos. O nosso governo está em sintonia com o povo brasileiro. Nós somos contra o aborto, a liberação das drogas, a ideologia de gênero, e somos favoráveis ao armamento do cidadão de bem. Somos contra a emprestar dinheiro público para a ditadura. O governo que, desde o primeiro dia, esteve ao lado do povo”, afirmou.

Baixa dos combustíveis

O presidente comemorou a baixa no preço dos combustíveis, que segundo ele ocorreu devido à redução dos impostos federais. Ele ainda desafiou os governadores do Nordeste e declarou que eles tentam ‘extorquir a população’.

“Eu perguntaria a vocês: estão gostando da baixa dos combustíveis? Há pouco me culpavam pelo aumento, quando baixa, muitos se calam. É um trabalho nosso, começou com o Governo Federal abrindo

Sobre o Compromisso com a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.