
O prefeito Colbert Filho sancionou, no início da tarde desta quinta-feira (1), o tão esperado Projeto de Lei que autoriza o governo a abrir, no Orçamento do Município, crédito adicional suplementar no valor de R$ 86.640.206,00 (oitenta e seis milhões, seiscentos e quarenta mil, duzentos e seis reais).
A publicação, em edição extra, está publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município, edição desta quinta. A partir de agora, o governo municipal já poderá utilizar os recursos em várias Secretarias, a exemplo da Saúde e Educação.
Com os recursos, a expectativa é que as empresas gestoras de mão de obra, contratadas pela Prefeitura, recebam os repasses e façam o devido pagamento dos salários aos funcionários, bem como pagar a primeira parcela do décimo-terceiro.
Votaram a favor da suplementação os seguintes vereadores: Galeguinho, Jurandy Carvalho, Ron do Povo, Pastor Valdemir, Petrônio Lima, Correia Zezito, Lulinha, Luiz da Feira, Zé Curuca, Zé Carneiro e Marcos Lima Fernando Torres já havia afirmado que votaria a favor, caso houvesse necessidade, já que, como presidente da Casa, ele só vota em caso de empate
0 comentários:
Postar um comentário