
Quem achou que as trocas de farpas haviam acabado na Câmara de Vereadores de Feira se enganou. A sessão desta terça-feira (18) registrou um bate boca entre os vereadores Gean Caverna e Ron do Povo.
Tudo começou há alguns dias, quando o vereador Ron manifestou desejo de indicar sua esposa para receber o título de cidadã feirense. O assunto foi publicado em um blog, mas, segundo Ron, de forma distorcida.
Em contato com o Protagonista, ele explicou a polêmica: "no blog, que é de um assessor do vereador Gean Caverna, foi questionado quais serviços minha esposa tinha na cidade para merecer a honraria. Primeiro, que serviço prestado não é exigência para título de cidadão feirense; segundo, que minha esposa faz um trabalho social sério e solidário na área dela, que é fisioterapia, em Feira de Santana", afirmou Ron.
A insatisfação de Ron aumentou devido aos comentários de leitores na postagem do blog, com referências irônicas e ataques pessoais. "Entrei em contato com o vereador Gean e solicitei que ele falasse com o assessor. Inclusive, este assessor me enviou pedidos de contrato para divulgação de material do meu mandato, mediante pagamento. Como não fiz, talvez isso tenha deixado o rapaz insatisfeito", conjectura Ron.
Ainda na semana passada o caso teve desdobramentos. Em um evento na casa do vereador Pastor Valdemir, de cunho religioso, Ron e Gean Caverna se reencontraram. E o bicho pegou. Ron questionou o colega sobre a conduta do assessor. Gean, segundo Ron, ironizou. Os dois quase saem no tapa.
Na sessão desta terça, novo arerê. Na tribuna da Câmara, Ron abordou o assunto, com sua versão do caso. "Eu falei sobre o assunto e, quando eu estava fora do plenário, o vereador Gean fez comentários que não gostei. Além disso, o assessor dele também fez provocações a mim. O que disse e repito é que não admito ataques à minha família e vou reagir caso isto volte a acontecer", disse Ron.
O Protagonista está buscando contato com o vereador Gean Caverna e seu assessor para publicar suas versões do caso.
0 comentários:
Postar um comentário