
Em abril, de acordo com mapas estatísticos, o índice percentual de viagens do transporte coletivo urbano programadas para distritos e povoados da zona leste do município se aproximou de 100% — para alguns destinos, esse número foi atingido.
Das 4.597 realizadas, em apenas 17 os veículos apresentaram algum problema mecânico, o que corresponde a cerca de 0,4% da meta planejada pela empresa Rosa, concessionária que presta este serviço naquela região.
São 12 as rotas atendidas pelos veículos da Rosa, que percorreram pouco mais de 124 mil quilômetros no período destacado — média de pouco mais de dez mil quilômetros por veículo.
O distrito da Matinha é o mais servido pelo transporte. No mês passado, foram realizadas 707 das 708 viagens programadas — 18.990 quilômetros percorridos no total. O segundo foi a linha Candeia Grossa/Jacu, com 535 viagens.
A empresa também é responsável pelas linhas São José/Carro Quebrado, Candeal I e II, KM 13/Alto do Santo, São José via Sobradinho, Corredor Gerezin/Tapera, Matinha via Parque Ipê, Candeal II/Matinha, Fazenda Morro/Ovo da Ema e Tiquaruçu/Boa Vista.
0 comentários:
Postar um comentário