No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (20), a vereadora Eremita Mota (PSDB) criticou o mau atendimento prestado por funcionários da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o que vem sendo constantemente denunciado pelos cidadãos.
“As respostas dadas por esses funcionários não condizem com a necessidade do bom atendimento que deve ser dado à população. Se um vereador tiver um bom atendimento, ele cresce na vida política, assim acontece em todos os setores. Mas, naquela secretaria estão maltratando mesmo os cidadãos. Fico triste com essa realidade e quero deixar aqui o meu protesto contra essa situação”, reclamou.
Eremita prosseguiu: “Feira de Santana merece secretários, diretores e funcionários públicos de boa educação. Se não gostam de atender, não fiquem, pois, a população deste município não merece tamanha falta de educação”, concluiu.
Neinha reforça críticas sobre a Sedeso
A vereadora Neinha Bastos (PTB), ao discursar na sessão desta segunda-feira (20) na Câmara Municipal de Feira de Santana, reforçou as críticas da vereadora Eremita Mota contra o mau atendimento prestado por servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso). A edil afirmou que vai tratar pessoalmente da situação com o prefeito Colbert Martins Filho.
“As pessoas que assumem cargos para atender, então que atendam bem. Não existe político sem povo. Q em está sentado para maltratar o povo saiba que nesta Casa existem vereadores para denunciar. O papel desses funcionários dessa secretaria é viabilizar o atendimento ou atrapalhar?”, protestou.
Neinha relatou que testemunhou situações lamentáveis no órgão. “Também estive na Secretaria de Desenvolvimento Social, assim como a vereadora Eremita e percebi o mau atendimento às pessoas e testemunhei uma situação que me deixou estarrecida. Quem senta na cadeira do órgão público deve ter boa vontade. Fica aqui a minha indignação a essa situação”, concluiu.

0 comentários:
Postar um comentário