O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), falou que não responderá ao discurso do presidente da Câmara Municipal, vereador Fernando Torres (PSD), que afirmou na semana passada que o gestor do cidade não merece crédito.
“Não é esse o nível que tenho, pois entendo diferente e penso que não é esse o bom nível para discutir política em Feira de Santana”, diz. O prefeito acrescentou que nunca saíra da sua boca palavra ofensiva e que seguirá respeitando todos os vereadores da Casa.
Na semana passada, o chefe do Legislativo feirense, Fernando Torres, ao comentar sobre o processo de abertura da CPI da cestas básicas fez críticas ao prefeito Colbert.
“Não merece crédito, não sabe conversar, não atende vereador, imprensa e o povo. Ontem, algumas pessoas que eu conheço receberam ligações da prefeitura com ameaças. Só vou mandar um recado. Fui oposição ao prefeito José Ronaldo durante doze anos, não tem problema algum ser oposição durante três anos e meio. Sou acostumado e não vivo puxando saco de governante nenhum”, afirmou Fernando.

0 comentários:
Postar um comentário