suspenso

Radialista-assessor é suspenso da Câmara Municipal acusado de atacar vereador

 


Em uma decisão inédita, um radialista, assessor de um vereador, é suspenso e ameaçado de demissão. O caso será apurado pela Procuradoria da Câmara Municipal.

Segundo o vereador Paulão do Caldeirão, o radialista Fabiano Cerqueira, assessor do vereador Pastor Valdemir, teria publicado inverdades em um blog. “Ele disse que eu ataquei a imprensa, tentando me jogar contra colegas de comunicação”, disse Paulão.

O estopim para a revolta do vereador Paulão foi um título feito por Fabiano, em uma matéria do Protagonista (leia), usada indevidamente em seu blog. A edição utilizou o texto na íntegra, sem dar crédito à fonte. E justamente quando alterou o título, fez referência a Paulão, afirmando que o vereador “cuspiu no prato que comeu ao atacar colegas de imprensa”.

(Ele maculou a imagem dessa Casa e do meu mandato, tentando jogar a opinião pública contra vereadores. Trabalha aqui e difama a própria Casa. Criticar pode, não pode é mentir", cravou Paulão.

Ao Protagonista, o radialista Fabiano Cerqueira disse ter sido surpreendido com a atitude do vereador Paulão, de pedir sua exoneração na Câmara. “Fui pego de surpresa. Ele me conhece há bastante tempo. Moramos próximos. Que a Justiça de Deus seja feita. Não posso me calar. Enquanto Deus me der força e saúde estarei aqui, informando o povo”, acentua.

Fabiano também afirmou que a revolta do vereador Paulão se deve a um equívoco. “Ele acha que foi meu vereador, Pastor Valdemir, quem mandou publicar a matéria”, acentua.

O presidente da Câmara, vereador Fernando Torres, determinou a exoneração temporária do radialista, assessor do vereador Pastor Valdemir, até que a Procuradoria da Casa apure o caso. "Eu não vi, mas algumas pessoas me informaram sobre essa situação", salienta Fernando.

Sobre o Compromisso com a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.