
“Parte de pessoas que querem me prejudicar politicamente. Vou adotar as medidas judiciais cabíveis”. Desta forma o vereador Ronaldo Caribé (MDB), o Ron do Povo, reagiu à fake news divulgada em grupos de WhatsApp nesta segunda-feira (5), sobre um vídeo com imagens de uma mulher – supostamente sua esposa -, agredindo uma profissional de saúde em uma unidade – que não é em Feira de Santana (VEJA O VÍDEO).
Em contato com o Protagonista, Ron afirmou que tomou conhecimento do vídeo e que pessoas mal intencionadas estariam espalhando as imagens nas redes sociais. “São pessoas que querem me difamar por não se conformarem, ainda, com a minha eleição”, acentua.
“Já mantive contato com meu advogado e autorizei adotar todas as medidas jurídicas necessárias para identificar e punir os responsáveis pela divulgação dessa notícia falsa nas redes sociais. Se eu tivesse errado desta forma, seria homem suficiente para assumir o erro. Mas nunca fiz isso. Vamos identificar essas pessoas que estão em grupos de WhatsApp espalhando essa mentira”, argumenta.
0 comentários:
Postar um comentário