
O clima voltou a esquentar entre vereadores na Câmara Municipal de Feira de Santana. Em discurso no plenário da Casa, nesta quarta (8), o presidente Fernando Torres denunciou manobra de colegas para retirá-lo da presidência, além de chamar o vereador Valdemir de "ladrão de cadeiras da igreja" onde congrega.
Fernando mandou um recado ao grupo dos 7 vereadores da base governista na Casa: "saio da presidência no momento que eu achar que já fiz minha participação. Não aceito pressão de vereadores que fazem chantagem ao presidente. Meu tempo eu vou cumprir. Para o presidente sair, precisa de 14 votos e vocês só têm 7 votos. Querem mandar na forma de condução dos trabalhos da presidência. Nunca recebemos o pedido para nomear assessor especial para o Gabinete desses 7 vereadores, mas mesmo assim entraram na Justiça", argumentou Fernando.
"Criamos formas de economizar recursos na Casa, para contratar assessor especial só para Mesa Diretora e Comissões. Entraram na Justiça para me retirar da presidência. Por que economizei recursos, por que dei 50% de aumento aos funcionários efetivos, por que combato o o prefeito Colbert? Esta Casa estava mal acostumada. Eu acredito que a Justiça fará Justiça. Enquanto ecomimizamos dinheiro, vocês da base governistas querem esculhambar na Câmara. Os sete vereadores da base querem é dinheiro nos seus Gabinetes. Querem colírio nos olhos", disse Fernando.
Mais adiante, o presidente da Casa fez uma grave denúncia contra o vereador Pastor Valdemir, que faz parte da base governista: "Vossa excelência levou as cadeiras da igreja para sua casa.As cadeiras da Igreja Quadrangular. o senhor roubou,.O conjunto Feira 9 fala isso. Ladrão aqui é você, excelência", disparou.
0 comentários:
Postar um comentário