
O empresário Jodilton Souza, do Grupo Nobre, que mantém empreendimentos nas áreas de Saúde, Educação, Esportes, Lazer e Agropecuária, anunciou mais uma novidade para Feira de Santana. Trata-se da compra do Hospital Mater Dei, que já foi uma maternidade e teve o prédio utilizado como hospital de campanha no combate a pandemia de covid-19, através da prefeitura, no período de 4 de junho de 2020 a 30 de setembro de 2021.
Em entrevista ao repórter Paulo José, do Acorda Cidade e do programa Jornal das Duas, o empresário informou que no local será construído um hospital geral e que será usado como uma verticalização da União Médica, plano de saúde, que tem o Grupo Nobre como o maior acionista.
“Como estamos na direção da União Médica, e nós somos hoje o maior acionista, a União Médica comprou a Mater Dei, e hoje (26/07) pela manhã, chegamos a conclusão que lá também vai dá para fazer um hospital geral. O espaço é muito bom e já funcionava um hospital. Tem corredores adequados, centros cirúrgicos, UTIs e uma área de cerca de 7 mil metros. Nós iremos fazer um hospital, possivelmente com o nome da Mater Dei, e que seja usado como uma verticalização da União Médica”, contou.
0 comentários:
Postar um comentário